Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Reitor inaugura três importantes obras no IFTM Campus Paracatu
Início do conteúdo da página
Notícias

Reitor inaugura três importantes obras no IFTM Campus Paracatu

Solenidade de descerramento da placa aconteceu no dia 13 de novembro

  • Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 14/11/2019 às 00:00
  • Última modificação 18/11/2019 às 09:57
Reitor inaugura três importantes obras no IFTM Campus Paracatu
Reitor inaugura três importantes obras no IFTM Campus Paracatu
Crédito: Comunicação do campus

O Reitor do IFTM esteve presente no Campus Paracatu, no dia 13/11, para inaugurar três importantes obras que foram realizadas no campus nos últimos tempos. A solenidade oficial de inauguração foi presidida pelo reitor do IFTM, Professor Doutor Roberto Gil Rodrigues Almeida, e pelo Diretor Geral do Campus Paracatu, Professor Ronaldo Eduardo Diláscio. Contou também com a presença do ex-Diretor Geral do Campus Heraldo Marcus Rossi Cruvinel, do Coordenador Geral de Ensino Pesquisa e Extensão Professor Gustavo Alexandre de Oliveira Silva, do Coordenador Geral de Administração e Planejamento Geraldo Wagner de Matos e do Pró-reitor de Extensão Tecnológica do IFTM, Professor Doutor Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira, além de autoridades, servidores e alunos do campus.

As três obras são: 1º) Recuperação de Edificação: obra necessária para reparo de um problema estrutural na edificação do bloco da biblioteca e dos laboratórios; 2º) Drenagem - trata-se de uma obra para desenvolvimento da rede de drenagem do Campus Paracatu, com abrangência de 14.590,64 m²; 3º) Urbanização e Paisagismo: esse projeto englobou a construção de passeios, rampas, meio-fio, sarjetas, asfaltamento, concregrama para estacionamento principal, 49 postes de iluminação de Led e o paisagismo do entorno.

Todas essas obras trouxeram grandes benefícios para a comunidade, possibilitando a expansão de novas vagas nos cursos oferecidos e a abertura de novos cursos, bem como proporcionando maior conforto para alunos e servidores. A inauguração coroa os esforços da administração em disponibilizar uma melhor estrutura para a cidade de Paracatu, em sua busca institucional de ofertar a educação profissional e tecnológica, de forma pública, gratuita e com qualidade.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página