Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Reitor inaugura três importantes obras no IFTM Campus Paracatu

Reitor inaugura três importantes obras no IFTM Campus Paracatu

Solenidade de descerramento da placa aconteceu no dia 13 de novembro

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 14/11/2019 às 00:00
  • Última modificação 18/11/2019 às 09:57
Reitor inaugura três importantes obras no IFTM Campus Paracatu
Crédito: Comunicação do campus

O Reitor do IFTM esteve presente no Campus Paracatu, no dia 13/11, para inaugurar três importantes obras que foram realizadas no campus nos últimos tempos. A solenidade oficial de inauguração foi presidida pelo reitor do IFTM, Professor Doutor Roberto Gil Rodrigues Almeida, e pelo Diretor Geral do Campus Paracatu, Professor Ronaldo Eduardo Diláscio. Contou também com a presença do ex-Diretor Geral do Campus Heraldo Marcus Rossi Cruvinel, do Coordenador Geral de Ensino Pesquisa e Extensão Professor Gustavo Alexandre de Oliveira Silva, do Coordenador Geral de Administração e Planejamento Geraldo Wagner de Matos e do Pró-reitor de Extensão Tecnológica do IFTM, Professor Doutor Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira, além de autoridades, servidores e alunos do campus.

As três obras são: 1º) Recuperação de Edificação: obra necessária para reparo de um problema estrutural na edificação do bloco da biblioteca e dos laboratórios; 2º) Drenagem - trata-se de uma obra para desenvolvimento da rede de drenagem do Campus Paracatu, com abrangência de 14.590,64 m²; 3º) Urbanização e Paisagismo: esse projeto englobou a construção de passeios, rampas, meio-fio, sarjetas, asfaltamento, concregrama para estacionamento principal, 49 postes de iluminação de Led e o paisagismo do entorno.

Todas essas obras trouxeram grandes benefícios para a comunidade, possibilitando a expansão de novas vagas nos cursos oferecidos e a abertura de novos cursos, bem como proporcionando maior conforto para alunos e servidores. A inauguração coroa os esforços da administração em disponibilizar uma melhor estrutura para a cidade de Paracatu, em sua busca institucional de ofertar a educação profissional e tecnológica, de forma pública, gratuita e com qualidade.