Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes devem solicitar rematrícula para 2020 via Virtual-IF

Estudantes devem solicitar rematrícula para 2020 via Virtual-IF

Todos os alunos que vão continuar seus estudos no ano que vem devem fazer a solicitação até o dia 13 de dezembro

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 02/12/2019 às 00:00
  • Última modificação 02/12/2019 às 15:28
Período para solicitar rematrícula já está aberto e segue até o dia 13
Crédito: Divulgação

Está aberto até o dia 13 de dezembro o período para solicitação de rematrícula para os cursos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) em 2020. A solicitação deve ser feita via Virtual-IF, sistema virtual de gerenciamento de serviços do Instituto, e todos os estudantes que estão matriculados em um curso do IFTM este ano devem solicitar a rematrícula.

Ao entrar no Virtual-IF, o estudante vai receber uma mensagem que o encaminha diretamente para solicitação da rematrícula. O interessado deve seguir as instruções do sistema e encaminhar sua solicitação. No Campus Uberlândia Centro, não é necessário entregar nenhum documento no Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) após a solicitação virtual.