Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Publicados editais do Programa de Assistência Estudantil nas modalidades Auxílio moradia, Auxílio alimentação e Assistência Estudantil, para o Ensino Técnico Integrado

Inscrições de 16 de fevereiro a 1º de março, no sistema

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 14/02/2020 às 15:39
  • Última modificação 14/02/2020 às 15:38

O diretor geral do Campus Uberaba, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 1991, de 23 de dezembro de 2019, por intermédio da coordenação geral de atendimento ao educando, torna editais do Programa de Assistência Estudantil  do IFTM Campus Uberaba, nas modalidades Auxílio moradia, Auxílio alimentação e Assistência Estudantil, para o Ensino Técnico Integrado, destinado aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM.

Os alunos, regularmente matriculados, têm de 16 de fevereiro a 1º de março do corrente ano para realizar inscrição no sistema de Assistência Estudantil, constante do Portal do Aluno.

Mais informações, confira os editais e demais informações na página de assistência estudantil:

Edital nº 03/2020 – Programa de Assistência Estudantil – Modalidade Auxílio Moradia – Ensino Médio e Técnico.

Edital nº 04/2020 – Programa de Assistência Estudantil – Auxílio Alimentação – Ensino Médio e Técnico.

Edital nº 05/2020 – Programa de Assistência Estudantil Modalidade Assistência Estudantil Socioeducacional – Ensino Médio e Técnico.