Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas da XI OBB serão realizadas no Campus Uberlândia Centro
Início do conteúdo da página
Notícias

Provas da XI OBB serão realizadas no Campus Uberlândia Centro

Primeira fase da XI Olimpíada Brasileira de Biologia destina-se a alunos com idade máxima de 19 anos

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 08/04/2015 às 09:10
  • Última modificação 27/04/2015 às 14:02

No sábado, 11 de abril, serão aplicadas as provas da primeira fase da XI Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), das 8h às 12h, no IFTM Campus Uberlândia Centro.

De acordo com o professor de Biologia no Campus, Héberly Fernandes Braga, a primeira fase é destinada aos alunos com idade máxima de 19 anos completados até 1º de julho de 2015, regularmente matriculados no Ensino Médio no IFTM ou que já terminaram o Ensino Médio, mas não iniciaram a graduação ainda.

“A primeira fase é composta por uma prova objetiva de 30 questões e terá duração máxima de quatro horas, abrangendo conteúdos básicos da Biologia. A aplicação das provas terá início às 8h. Entretanto, é necessário que o candidato chegue com 20 minutos de antecedência”, orienta Braga.

Quem tiver interesse em participar do evento, especialmente os que já concluíram o Ensino Médio, devem entrar em contato com o professor Braga. O atendimento será feito na Sala 29, nos dias 9 e 10 de abril.

No dia da avaliação, o candidato deve trazer documento de identificação com foto (RG), lápis, borracha e caneta esferográfica azul, além de lanche (opcional). Não será permitida a consulta a qualquer tipo de material durante a realização da avaliação.

As salas onde será aplicada a avaliação estarão sinalizadas nos murais no dia do evento.

Para mais informações sobre a XI Olimpíada Brasileira de Biologia, acesse http://www.anbiojovem.org.br/regulamento.html.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página