Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM cria projeto de Cadastro Permanente de Reserva
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM cria projeto de Cadastro Permanente de Reserva

Programa visa atender a todas as situações de movimentação de servidores entre as unidades do Instituto

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 31/03/2015 às 09:35
  • Última modificação 27/04/2015 às 14:08

O IFTM, para fim de identificação das demandas das vagas das carreiras de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (PEBTT) e de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), existentes em seu quadro profissional, lança o Projeto Piloto Cadastro Permanente de Reserva (CPR)  que visa atender no futuro todas as situações de movimentação dos servidores: remoção entre os campi do IFTM, movimentação entre os setores do mesmo campus/reitoria, remoção por permuta e redistribuição.

A identificação das demandas registradas no CPR e o seu cruzamento com a existência de vagas junto aos campi/reitoria serão determinantes para a abertura (ou não) de Editais de Remoção.

Tendo em vista a abertura do próximo edital de remoção, todos os servidores com pretensão de remoção do seu campus de lotação atual para outro campus do IFTM, independente da existência de vaga no campus de interesse, deverão se inscrever e realizar seu cadastro no CPR até o dia 12 de abril de 2015.

O CPR se encontra alojado no ambiente do Virtual-IF, e pode ser acessado pelo seguinte caminho: Servidor Online > CPR - Inscrições > Inscrições.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página