IFTM cria projeto de Cadastro Permanente de Reserva
Programa visa atender a todas as situações de movimentação de servidores entre as unidades do Instituto
O IFTM, para fim de identificação das demandas das vagas das carreiras de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (PEBTT) e de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), existentes em seu quadro profissional, lança o Projeto Piloto Cadastro Permanente de Reserva (CPR) que visa atender no futuro todas as situações de movimentação dos servidores: remoção entre os campi do IFTM, movimentação entre os setores do mesmo campus/reitoria, remoção por permuta e redistribuição.
A identificação das demandas registradas no CPR e o seu cruzamento com a existência de vagas junto aos campi/reitoria serão determinantes para a abertura (ou não) de Editais de Remoção.
Tendo em vista a abertura do próximo edital de remoção, todos os servidores com pretensão de remoção do seu campus de lotação atual para outro campus do IFTM, independente da existência de vaga no campus de interesse, deverão se inscrever e realizar seu cadastro no CPR até o dia 12 de abril de 2015.
O CPR se encontra alojado no ambiente do Virtual-IF, e pode ser acessado pelo seguinte caminho: Servidor Online > CPR - Inscrições > Inscrições.
Últimas notícias
-
15/02/2019
PROPI publica resultado preliminar dos Editais 14/2018 e 15/2018 - Convocação de Projetos de Pesquisa para os Programas Institucionais de Iniciação Científica
-
14/02/2019
Iniciadas atividades no Centro de Idiomas do polo de Santa Vitória
-
12/02/2019
IFTM recebe visita de pesquisador internacional da área de biofortificação
-
07/02/2019
IFTM e CONAF firmam parceria para realização de projetos de agricultura familiar
-
04/02/2019
Módulo “Mural de Recados” entra em operação
-
04/02/2019
Chamada Pública para Entidades Concedentes de Estágio e Agentes de Integração.
Redes Sociais