Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores já podem se inscrever para mestrado no IPP

Servidores já podem se inscrever para mestrado no IPP

Oportunidades no Instituto Politécnico do Porto destinam-se a servidores do IFTM

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 01/04/2015 às 09:39
  • Última modificação 27/04/2015 às 14:00

O reitor do IFTM, Roberto Gil Rodrigues Almeida, após negociações com representantes do Instituto Politécnico do Porto (IPP), informa que as inscrições para o processo seletivo do mestrado na área de Administração estão reabertas até 15 de abril.

São oferecidas, somente aos servidores do IFTM, 50 vagas nessa área do conhecimento, divididas em dois cursos (25 vagas para Assessoria de Administração e 25 vagas para Empreendedorismo e Internacionalização). No edital em anexo, aparece a indicação de 30 vagas para cada curso, porém cinco delas são destinadas a residentes de Portugal.

Em maio de 2015, com a vinda do professor Carlos Ramos (vice-presidente do  Instituto Politécnico do Porto) ao Brasil, o reitor Roberto Gil realizará reunião para fechamento do edital para dois cursos de Mestrado em Educação, com 25 vagas cada. Também serão avaliadas as candidaturas para os cursos de doutorado.

Confira o edital dos cursos da área de Administração em anexo.