Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos participam de desfile cívico no aniversário de Patrocínio

Alunos participam de desfile cívico no aniversário de Patrocínio

Estudantes do IFTM Campus Patrocínio participaram do desfile cívico de 7 de abril

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 08/04/2015 às 08:00
  • Última modificação 27/04/2015 às 14:01

O IFTM Campus Patrocínio participou do desfile cívico de 7 de abril, quando foi comemorado o aniversário de 173 anos de emancipação político-administrativa do município de Patrocínio/MG. O desfile teve como tema Práticas Pedagógicas e os estudantes e servidores do IFTM presentes puderam socializar com a comunidade patrocinense o trabalho que têm feito em relação a tecnologias.

As participações especiais do Robô Explorador Terrestre e dos robôs de Lego ilustraram a brilhante atuação dos pesquisadores e dos estudantes do instituto que têm desenvolvido tecnologia em prol da cidade e de nosso país.