Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para V SIN IFTM

Abertas inscrições para V SIN IFTM

Prazo de inscrições para V Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica vai até 4 de maio

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 17/04/2015 às 13:22
  • Última modificação 27/04/2015 às 14:07
Evento será realizado em 17 e 18 de junho
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o V Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IFTM (V SIN IFTM). Estudantes e pesquisadores podem participar do evento. O prazo final para se inscrever e encaminhar resumos termina às 17h do dia 4 de maio de 2015.

Este ano, o SIN IFTM será realizado no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, de 17 a 18 de junho, como uma das ações propostas pela Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação. O SIN tem por objetivo reunir e divulgar trabalhos realizados por pesquisadores e estudantes, incluindo pesquisas realizadas com apoio de agências de fomento, como Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de Minas Gerais (Fapemig), além daqueles apoiados pelos programas institucionais de bolsas de iniciação científica e tecnológica e os desenvolvidos de forma voluntária.

As avaliações, correções e envio dos resumos serão feitas pelos orientadores. A homologação e lista dos aprovados estarão disponíveis entre 11 a 25 de maio de 2015. Os aprovados terão entre 25 de maio e 16 de junho para imprimir os pôsteres.

Os trabalhos, que devem ser apresentados pelo primeiro autor, serão divididos em oito áreas: Bic Júnior Fapemig; Bic EM CNPq, Pibic Institucional; Pibic CNPq; Pibiti CNPq; Pibic Fapemig; Pivic (voluntário) e Projetos Externos.

Para mais informações, acesse o hotsite do evento: www.iftm.edu.br/sin.