Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Diretora geral mediará mesa-redonda em evento internacional de educação

Diretora geral mediará mesa-redonda em evento internacional de educação

Atividade em Uberlândia será aberta ao público

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 29/04/2015 às 10:03
  • Última modificação 04/05/2015 às 09:52
Mesa-redonda será às 14h, nesta quarta-feira
Crédito: Divulgação

Hoje, 29 de abril, a diretora geral do IFTM Campus Uberlândia Centro, Elisa Antonia Ribeiro, será coordenadora da mesa-redonda Avaliação para as aprendizagens no ensino superior, agendada para às 14h, no Anfiteatro 5S, no Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Participam da mesa-redonda Domingos Fernandes, professor na Universidade de Lisboa (Portugal), Mara Regina Lemes de Sordi, professora na Unicamp/SP e Natália Luíza Silva, da Universidade Federal de Uberlândia.

A atividade integra a programação do II Seminário internacional de avaliação (Siava) e do I Seminário de Avaliação da Rede Municipal de Educação de Uberlândia (Semava), promovidos conjuntamente por instituições de ensino, entre elas, o IFTM Campus Uberlândia Centro.

A mesa-redonda será aberta ao público, inclusive para aqueles que não se inscreveram no Siava.

II Siava e I Semava

O objetivo dos seminários é promover discussões por meio de palestras, mesas-redondas, pesquisas e relatos de experiências que forneçam subsídios teóricos e práticos para problematizar a avaliação educacional em suas múltiplas dimensões e modalidades, a fim de colocar em questão o debate acerca dessa temática desde as políticas públicas de educação à organização do trabalho pedagógico no contexto escolar.

As atividades, iniciadas em 28 de abril, estão sendo desenvolvidas na Universidade Federal de Uberlândia até o dia 30 de abril de 2015.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br