Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > 4ª Maratona de Redes de Uberlândia receberá inscrições até 24 de maio

4ª Maratona de Redes de Uberlândia receberá inscrições até 24 de maio

Podem participar estudantes de graduação em tecnologia e em cursos técnicos na área de informática

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 04/05/2015 às 11:00
  • Última modificação 05/05/2015 às 07:45
Maratona será realizada em 26 de maio de 2015.
Crédito: Divulgação

Até 24 de maio, estudantes de graduação em tecnologia e em cursos técnicos na área de informática podem se inscrever gratuitamente para 4ª Maratona de Redes de Uberlândia. Competição este ano será realizada no dia 26 de maio de 2015, das 19h às 22h, no IFTM Campus Uberlândia Centro, na Rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, em Uberlândia.

Danilo Custódio de Medeiros, professor do IFTM e membro da comissão organizadora, explica que maratona será realizada em equipes compostas por três estudantes. “Interessados devem se organizar em grupos, pois no momento da inscrição é necessário identificar todos os membros da equipe. As inscrições são gratuitas e só serão aceitas pelo site http://goo.gl/BER9EE, esclarece Medeiros.

De acordo com organizadores, objetivo da maratona é criar desafios e trocar experiências entre estudantes de cursos na área de tecnologia e exatas. Sendo esta uma competição voltada para entusiastas no desenvolvimento de soluções de projetos de infraestrutura de redes e design de topologias, com foco em inovação tecnológica e que possam levar ao mercado jovens profissionais de alto nível e com espírito inovador.

Como premiação, cada membro das três primeiras equipes colocadas receberá uma medalha e certificado específico de colocação. Demais competidores receberão um certificado de participação.

4ª Maratona de Redes de Uberlândia está sendo organizada pelo IFTM Campus Uberlândia Centro, com apoio da Faculdade Pitágoras de Uberlândia, Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia e Algar Telecom.

4ª Maratona de Redes de Uberlândia
Data: 26 de maio de 2015 (terça-feira)
Horário: 19h às 22h
Local: IFTM Campus Uberlândia Centro – Rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina