Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Workshop “Plagiando nunca, citando sempre” está com inscrições abertas

Workshop “Plagiando nunca, citando sempre” está com inscrições abertas

Atividade será no dia 19 de maio. Vagas limitadas.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 11/05/2015 às 10:05
  • Última modificação 12/05/2015 às 07:34
Vagas limitadas.
Crédito: Divulgação.

Estão abertas inscrições gratuitas para workshop “Plagiando nunca, citando sempre” que será oferecido no dia 19 de maio, terça-feira, das 13h às 17h, no laboratório de informática do IFTM Campus Uberlândia Centro.

“Objetivo do workshop é solucionar dúvidas sobre como editar as citações de acordo com a Associação brasileira de normas técnicas (ABNT)”, explica Gyzely Lima, professora do Campus.

Atividade é aberta aos estudantes, servidores do IFTM e comunidade em geral. Inscrições serão aceitas até 17 de maio, pelo blog www.blogmonitorado.tumblr.com, até completar 20 vagas oferecidas.

Workshop será realizado pela professora Gyzely e estudante Yuri Melo, monitor da disciplina de Comunicação corporativa. “Participantes receberão certificado com carga horária de 4 horas”, reforça Lima.

Workshop “Plagiando nunca, citando sempre”

Data: 19 de maio de 2015 (terça-feira)

Inscrições online até 17 de maio em www.blogmonitorado.tumblr.com

Local: IFTM Campus Uberlândia Centro – Rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br