Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a relação final de aprovados e lista de espera para os cursos de mestrado em Portugal

São oferecidas 50 vagas na área de Administração no Instituto Politécnico do Porto (IPP)

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 12/05/2015 às 15:47
  • Última modificação 12/05/2015 às 15:55

IFTM informa a relação final de aprovados e lista de espera do processo seletivo do mestrado na área de Administração no Instituto Politécnico do Porto (IPP) em Portugal.

São oferecidas 50 vagas nessa área do conhecimento, divididas em dois cursos (25 vagas para Assessoria de Administração e 25 vagas para Empreendedorismo e Internacionalização, para os servidores do IFTM.

Confira a relação final de aprovados e lista de espera no anexo.