Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Administração apoia manifestação de estudantes em prol da melhoria de qualidade de ensino

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 18/05/2015 às 10:13
  • Última modificação 18/05/2015 às 10:26
Foto aéra IFTM - Campus Uberlândia
Crédito: Acervo do IFTM Campus Uberlândia

Esta administração apoia toda manifestação que tem objetivo a melhoria da qualidade do ensino e está sempre aberta para atender às proposições da comunidade acadêmica.

É com satisfação que acolhemos as sugestões de nossos estudantes que, como nós, anseiam por melhorias da qualidade do ensino público e gratuito.

Vimos com satisfação a capacidade de iniciativa e proatividade demonstrada na mobilização de um mutirão de limpeza neste momento de dificuldade que enfrentamos com a empresa responsável pela limpeza.

Atos de mobilização consciente demonstram que estamos seguindo o caminho certo, formando cidadãos que sabem reivindicar de modo ético, sabem ser solidários com o próximo e acima de tudo, respeitando o patrimônio público. Sem dúvida, somente com abertura ao diálogo poderemos formar profissionais sérios e determinados a construir um mundo melhor.