Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Semana do profissional de Marketing reuniu estudantes e profissionais do mercado

Foram realizadas palestras e visita técnica em agência de Uberlândia.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 28/05/2015 às 10:36
  • Última modificação 28/05/2015 às 10:37
Estudantes foram recebidos na P Comunicação.
Crédito: Divulgação

Estudantes de tecnologia em Marketing tiveram oportunidade de trocar experiências com profissionais que já atuam no mercado de trabalho. Atividades foram desenvolvidas nos dias 14 e 15 de maio.

“Evento tem como objetivo aproximar os alunos dos desafios do mercado de trabalho e promover a integração entre a instituição de ensino e as empresas da área de marketing. A semana é um evento anual e ocorre em comemoração ao dia do tecnólogo em marketing”, explica Iraci de Souza João, professora do IFTM Campus Uberlândia Centro e uma das organizadoras das atividades.

No primeiro dia foram promovidas palestras com Adelso Tavares, sócio-diretor da empresa Xtrategie, e José Paulino, proprietário do Instituto de Pesquisas de Mercado PS Marketing. Na sexta-feira (15) estudantes foram recebidos na agência P Comunicação, pelo diretor de criação Alexandre Buiate, que apresentou estrutura e forma de trabalho da agência.

“Por ser área afim ao marketing, também foram convidados a participar das atividades estudantes de Logística e técnico em Administração”, justificou professora.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br