Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > 44ª Expoverde conta com participação de alunos de Campina Verde

44ª Expoverde conta com participação de alunos de Campina Verde

IFTM Campina Verde incentiva alunos a participar de feira agropecuária

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 03/06/2015 às 13:56
  • Última modificação 03/06/2015 às 14:43
Professores de Campina Verde no caminhão-escola.
Crédito: Carlos Pavan

De 31 de maio a 7 de junho alunos e professores do IFTM Campina Verde participam da 44ª Expoverde, feira de agropecuária promovida pelo Sindicato Rural de Campina Verde. Alunos e professores contam com o caminhão-escola da rede E-Tec, onde divulgam o instituto federal e promovem a integração escola-sociedade distribuindo mudas de baru produzidas no próprio câmpus pelos alunos do curso técnico em agropecuária, liderados pelo Professor Mário Machaim Franco.

Além disso, os alunos dos cursos técnicos em Informática e Agropecuária também aplicam um questionário que busca identificar as necessidades e expectativas da comunidade em relação ao IFTM Campina Verde.