Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Sisu estão abertas de 8 a 10 de junho

Inscrições para o Sisu estão abertas de 8 a 10 de junho

Seleção para cursos de graduação do IFTM é realizada pelo programa

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 08/06/2015 às 10:44
  • Última modificação 08/06/2015 às 10:50
Inscrições para cursos de graduação do IFTM devem ser feitas pelo Sisu
Crédito: Divulgação

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão abertas de 8 a 10 de junho, em www.sisu.mec.gov.br. O processo utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem participar os estudantes que fizeram a prova em 2014 e conseguiram nota acima de zero na redação.

Para se inscrever para os cursos de graduação do IFTM é necessário se cadastrar no Sisu. O resultado será divulgado no dia 15 de junho, em chamada única, na página do Sisu. Os selecionados poderão fazer a matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho.

Para tentar uma vaga nos cursos de graduação ofertados pelo IFTM para o segundo semestre de 2015, o candidato deve escolher a instituição e a opção de curso desejada, no momento da inscrição. Os cursos disponíveis e outras informações sobre o processo seletivo podem ser visualizadas em www.iftm.edu.br/ingresso.