Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Diretora geral participa de I Seminário mineiro de inovação pedagógica

Diretora geral participa de I Seminário mineiro de inovação pedagógica

Ribeiro apresentará no evento experiência dos cursos técnicos integrados.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 10/06/2015 às 11:27
  • Última modificação 10/06/2015 às 11:31
Seminário será realizado em Ipatinga (MG)
Crédito: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 12 de junho, diretora geral do IFTM Campus Uberlândia Centro, Elisa Antonia Ribeiro, participará do I Seminário mineiro de inovação pedagógica na educação básica, técnica e tecnológica, realizado no Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Avançado Ipatinga.

Ribeiro comporá mesa de trabalho “Relatos de experiências inovadoras da Rede EBTT”, programada para às 10h45, juntamente ao representante do Instituto Federal do Sudeste de Minas – Campus Santos Dumont.

Seminário será realizado em Ipatinga (MG) nos dias 11 e 12 de junho, com participação de educadores dos Institutos Federais, Cefet MG, Secretaria de educação profissional e tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, Secretaria municipal de educação, Senai, Projeto Âncora e Miguel Gonzalez Arroyo, pós-doutor em Educação pela Universidade Complutense de Madrid (Espanha).

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br