Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Inscrições para bolsista de Extensão serão aceitas de 7 a 13 de julho

Inscrições para bolsista de Extensão serão aceitas de 7 a 13 de julho

São oferecidas bolsas com valor de R$240,00 e R$400,00.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 03/07/2015 às 10:46
  • Última modificação 03/07/2015 às 10:48
Inscrições de 7 a 13 de julho.
Crédito: Comunicação social do Campus

De 7 a 13 de julho, serão aceitas inscrições de estudantes interessados em atuar como bolsista nos projetos de Extensão do IFTM Campus Uberlândia Centro. São oferecidas bolsas com valor de R$240,00 e R$400,00 de acordo com projeto e carga horária exigida.

Interessados devem entregar documentação, especificada no Edital 02/2015, na Sala da Coordenação de apoio ao estudante (CAE). Horário de atendimento será das 8h às 11 e das 20h às 22h. Já no dia 13 de julho, entrega será aceita apenas no período da manhã, das 8h às 11h.

Coordenador de extensão no Campus, professor Bruno Roberto Martins Arantes, explica que processo de seleção será feito durante mês de julho, pois início da execução dos projetos está agendado para 1º de agosto.

“Candidatos passarão por entrevistas entre dias 17 a 22 de julho. Convocação para estas entrevistas será feita no dia 16. Por isso, é importante que inscritos fiquem atentos e acompanhem informações pela página da Extensão no site do Campus”, orienta Arantes.

Edital 02/2015 e demais informações sobre processo de seleção para bolsistas estão disponíveis pelo site do IFTM Campus Uberlândia Centro em: http://www.iftm.edu.br/uberlandiacentro/extensao/editais

Projetos e bolsas oferecidas

Centro de Idiomas Intercultural e a mobilidade internacional: uma abordagem para a aprendizagem de Línguas Estrangeiras

Coordenadora: Juliana Vilela Alves Pacheco