Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para vagas remanescentes no IFTM

Abertas inscrições para vagas remanescentes no IFTM

IFTM Campus Uberlândia Centro tem vagas para curso técnico e superiores.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 08/07/2015 às 11:28
  • Última modificação 08/07/2015 às 11:30
Inscrições pelo site do IFTM
Crédito: Comunicação social do Campus

Até 20 de julho, Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) receberá inscrições para preenchimentos de vagas remanescentes para 2º semestre de 2015. No IFTM Campus Uberlândia Centro tem vagas para curso técnico em Redes de Computadores e cursos superiores de tecnologia em Logística, em Marketing, em Sistemas para Internet e licenciatura em Computação.

Inscrição pode ser feita em quatro modalidades: reingresso, transferência interna, transferência externa, portador de diploma. Candidato deve optar por uma das modalidades no ato da inscrição.

Interessados devem se inscrever pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso “Vagas remanescentes”. Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar pessoalmente, ou por procuração simples, envelope contendo os documentos conforme especificado em Edital de acordo com modalidade escolhida.

Candidato às vagas do IFTM Campus Uberlândia Centro deve entregar documentos na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), das 8h às 11h ou das 13h às 16h, na rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia.

Edital 10/2015 sobre vagas remanescentes está disponível pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso

Processo seletivo para vagas remanescentes

Inscrições até 20 de julho de 2015

Taxa de inscrição: R$30,00