Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > “Arraiá Federá” movimenta IFTM Campus Paracatu

“Arraiá Federá” movimenta IFTM Campus Paracatu

O evento recebeu mais de 350 pessoas, incluindo a comunidade interna e externa do IFTM Campus Paracatu.

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 06/07/2015 às 18:57
  • Última modificação 08/07/2015 às 19:15
Quadrilha durante o Arraiá Federá
Crédito: Alessandra Mendes/Bruno Andrade/PMD

Aconteceu no dia 03 de julho, na quadra poliesportiva do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Paracatu o “Arraiá Federá”. O evento foi organizado e realizado pelo Grêmio Estudantil Paulo Freire e IFTM Campus Paracatu e contou com a colaboração de alunos, professores e técnicos administrativos. O evento recebeu mais de 350 pessoas, incluindo a comunidade interna e externa do IFTM Campus Paracatu.

O “Arraiá Federá” foi só diversão, com comidas típicas, doces e a tradicional quadrilha, concurso de forró, cadeia do amor, pescaria, boate e muito mais.

Fonte: PMD. Adaptado de Alessandra Mendes