Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas terão aulas em nova unidade

Alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas passarão a ter aulas na Unidade I do Campus Av. UPT

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 20/07/2015 às 12:32
  • Última modificação 20/07/2015 às 12:36
Unidade I - Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
Crédito: Comunicação Campus UPT

Estimados Alunos,

é com grande alegria e orgulho que informo a vocês que o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas irá para um novo local. O IFTM conseguiu adequar as novas instalações e a partir do dia 27/07/2015 todas as turmas do ADS irão ter seu curso na mais recente unidade do IFTM, campus avançado Uberaba Parque Tecnológico, localizado na Av. Dr. Florestan Fernandes, 131 - Bairro Univerdecidade.

A mudança tem por objetivo oferecer melhores condições de ensino e infra-estrutura a todos os alunos. Além das salas de aulas, computadores e internet, estamos também buscando melhores condições de transporte e alimentação (cantina) para conforto e bem-estar de vocês.

Nesta fase inicial poderão ocorrer alguns imprevistos e, caso ocorram, contaremos com a compreensão de todos para indicar tais situações para que sejam resolvidas o mais rápido possível.

Att.
Marcelo Barreiro