Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Egresso do IFTM Campus Uberlândia Centro é aprovado em mestrado na UFU

Egresso do IFTM Campus Uberlândia Centro é aprovado em mestrado na UFU

Rodrigo Medeiros Vasconcelos é recém-formado em Sistemas para Internet.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 22/07/2015 às 10:38
  • Última modificação 22/07/2015 às 10:42
Rodrigo foi um dos participantes do V SIN do IFTM, em junho.
Crédito: Acervo pessoal.

Rodrigo Medeiros Vasconcelos, recém-formado no curso de tecnologia em Sistemas para Internet, pelo IFTM Campus Uberlândia Centro, foi aprovado no mestrado da Faculdade de Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Uberlândia – UFU.

“Estou muito feliz com a aprovação no mestrado, grande parcela da conquista devo ao ótimo curso oferecido pelo IFTM Campus Uberlândia Centro e aos ótimos professores que tive o privilégio de conhecer. Entre eles, minha orientadora Maria Fernanda Soares de Almeida, professores Nélio Alves, Wilton Filho e Carlos Eduardo de Carvalho Dantas que através dos seus ensinamentos fizeram a diferença. Agradeço também apoio dos colegas de curso e da direção do Campus”, comemora Vasconcelos.

Processo seletivo 2015/2 do programa de pós-graduação em Engenharia Biomédica ofereceu apenas oito vagas para alunos regulares.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br