Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Revista científica de Educação traz artigo de professor do Campus

Revista científica de Educação traz artigo de professor do Campus

Trabalho trata sobre escolha profissional de adolescentes.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 23/07/2015 às 10:23
  • Última modificação 23/07/2015 às 10:25

Professor do IFTM Campus Uberlândia Centro, Héberly Fernandes Braga, teve artigo "Perspectivas da formação profissional de adolescentes de escolas públicas de Uberlândia-MG" publicado na revista científica “Ensino em Re-Vista”, editada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com qualis CAPES B3 na área de Educação.

“O artigo teve por objetivo conhecer a visão da opção profissional de alguns adolescentes de duas escolas públicas de Uberlândia-MG, e os possíveis fatores que poderiam estar influenciando nessa escolha, durante essa conturbada etapa da vida”, explica Braga.

Artigo completo está disponível pelo site da revista em http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/30723/16783

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br