Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Aluno do IFTM Campus Ituiutaba tem foto vencedora no Concurso Cultural "Sua foto" da National Geographic Brasil

José Umberto da Silva Neto, teve sua fotografia reconhecida como a melhor imagem do dia, 23 de julho de 2015

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 24/07/2015 às 10:58
  • Última modificação 24/07/2015 às 12:35
Momento íntimo das moscas em Ituiutaba, Minas Gerais (Concurso Cultural
Momento íntimo das moscas em Ituiutaba, Minas Gerais (Concurso Cultural "Sua foto" da National Geographic Brasil)
Crédito: José Umberto da Silva Neto

Momento íntimo das moscas em Ituiutaba, Minas Gerais. Flagra de José Umberto Da Silva Neto. A imagem é a vencedora do dia no Concurso Cultural Sua Foto. (Facebook National Geographic Brasil)

Trata-se de um concurso cultural onde qualquer pessoa pode participar enviando sua foto, que poderá ser escolhida como a melhor do dia e até do mês. Para àqueles que se interessaram o link para encaminhar sua imagem é http://abr.io/envie-sua-foto-aqui.

Confira a galeria de julho

Parabéns, José Umberto!