Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus realiza seminário em comemoração ao Dia Nacional da Saúde

Campus realiza seminário em comemoração ao Dia Nacional da Saúde

SinBemQualiVi receberá inscrições até 3 de agosto.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 28/07/2015 às 12:18
  • Última modificação 31/07/2015 às 08:06
Inscrições até 3 de agosto.
Crédito: Comunicação Social do Campus.

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, 5 de agosto, professores e estudantes do IFTM Campus Uberlândia Centro realizarão Seminário integrado Bem-estar, saúde e qualidade de vida – "SinBemQualiVi", das 7h às 16h45, no auditório do Campus.

Evento será aberto aos servidores e estudantes do IFTM, além da comunidade externa. Vagas são limitadas. Por isso, é necessário fazer inscrição até 3 de agosto, pelo email sinbemqualivi@yahoo.com.br

Professor Héberly Fernandes Braga alerta que estudantes dos cursos integrados em Administração e em Computação Gráfica já estão automaticamente inscritos para SinBemQualiVi. “Demais vagas serão definidas por ordem de inscrição recebida pelo e-mail do Seminário. Para receber certificado, é necessário participar de no mínimo 75% das atividades”, explica Braga.

Programação será composta por palestras, debate, oficina e mostra de vídeo. Atividades serão coordenadas por servidores do IFTM dos campi Uberlândia Centro e Ituiutaba, ainda convidados da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

Evento conta com apoio da Nutrição Herbalife, Natural One e Natural Distribuidora.

Seminário SinBemQualiVi

Data: 5 de agosto de 2015 – quarta-feira

Horário: 7h às 16h45

Local: IFTM Campus Uberlândia Centro – rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia, MG.

Inscrições: até 3 de agosto pelo email sinbemqualivi@yahoo.com.br

Jornalista Rosiane Magalhães