Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Volta as aulas no Campus Paracatu

Volta as aulas no Campus Paracatu

Pintura, instalação de aerobrises e disponibilização de rede wifi marcam retorno às aulas no segundo semestre

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 29/07/2015 às 17:07
  • Última modificação 29/07/2015 às 17:27
Pintura dos corrimãos e piso do IFTM Campus Paracatu
Crédito: Bruno Vieira/IFTM

Dia 28 de julho de 2015 foi a data em que as aulas do segundo semestre foram iniciadas. Como praxe, os novos alunos dos cursos técnicos cocomitantes ao Ensino Médio foram recebidos no auditório do IFTM Paracatu, para apresentação da estruta e normas do Campus.

Todos os alunos receberam as novidades, foi realizada a pintura de todas as paredes e piso do Campus, instalou-se aerobrises nas salas de aulas, e por último, a equipe da TI disponibilizou em todo o Campus Paracatu rede wifi para alunos e servidores.

A equipe do IFTM Campus Paracatu deseja a todos um bom retorno às aulas.