Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Ituiutaba: 1º lugar no município no ranking Enem 2014

IFTM Campus Ituiutaba: 1º lugar no município no ranking Enem 2014

Resultado do Enem 2014 por escola foi divulgado

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 07/08/2015 às 10:35
  • Última modificação 07/08/2015 às 10:51
IFTM Campus Ituiutaba
Crédito: Imagem cedida por Jonathan Araújo/Jornal do Pontal

De acordo com resultado divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 05 de agosto de 2015, mais uma vez o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro Campus Ituiutaba se destaca como escola do município a alcançar a maior nota na edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A Direção do Campus Ituiutaba parabeniza alunos, professores e demais servidores por essa colocação conquistada graças à dedicação e ao trabalho sério de todos os envolvidos.

Que o 1º lugar sirva de incentivo para o contínuo crescimento da nossa Instituição!