Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > IFTM Campus Paracatu participa do JIF

IFTM Campus Paracatu participa do JIF

O IFTM Campus Paracatu participou dos JIF.

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 11/08/2015 às 19:15
  • Última modificação 11/08/2015 às 19:39
Alunos do IFTM - Campus Paracatu participam do JIF
Crédito: Comissão de Marketing

O IFTM Campus Paracatu participou da etapa institucional dos Jogos das Instituições Federal de Educação Profissional e Tecnológica, os JIF. As partidas, realizadas nos campi Uberaba e Uberaba Parque Tecnológico e de Uberlândia contou com a presença de delegações de Ituiutaba, Uberlândia, Uberlândia Centro, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba e Uberaba Parque Tecnológico. O IFTM Campus Paracatu participou nas seguintes modalidades: atletismo, futsal e futebol masculino, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e tênis de mesa masculino, conquistando o primeiro lugar no voleibol masculino, tênis de mesa masculino e algumas provas do atletismo, salto em distancia masculino e 100 m feminino.

Os vencedores seguem para a etapa regional (JIF Sudeste) que acontece de 3 a 7 de outubro no campus Goitacazes, no Rio de Janeiro, já o JIF nacional será realizado na cidade de Goiânia de 11 a 15 de novembro.