Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Oficina do conhecimento abordará desigualdades sociais estabelecidos entre os gêneros

Palestra será nesta sexta-feira, às 13h, no auditório do Campus.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 13/08/2015 às 10:27
  • Última modificação 13/08/2015 às 10:36

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 13h, professores da área de Linguagens e estudantes, bolsistas do projeto de extensão “A representação dos corpos que dançam e suas relações com os gêneros”, promoverão palestra com Flávio Junio Neres Muniz, da ONG Missão Escola da Vida.

Muniz, graduado em Administração de empresas e estudante de História, promove palestras com debates sobre vários temas. Além de atuar na ONG, no bairro São Jorge, em Uberlândia, que tem como objetivo oferecer atividades educacionais complementares e formação político cidadã para alunos de escolas públicas de Uberlândia.

“Aberta aos estudantes e servidores do IFTM, atividade fará parte da oficina do conhecimento em parceria com o projeto de extensão, que tem como finalidade analisar e ressignificar pedagogicamente as “masculinidades” e “feminilidades”, refletindo sobre os processos de desigualdades sociais estabelecidos entre os gêneros”, explica Karina Estela Costa, professora de Educação Física no Campus e coordenadora do projeto de extensão.

Para outras informações, entrem em contato com organizadores. Professores: Karina Estela Costa, Luiza Helena Araújo de Oliveira, Dickson Duarte Pires e Luciana Coelho Gomes. Estudantes: Gabriel Alves, Taís de Oliveira, Thauane Silva, Álvaro Tavares e Samuel Lopes.

Oficina do conhecimento

Palestra com Flávio Junio Neres Muniz

Data: sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Horário: 13h

Local: auditório do IFTM Campus Uberlândia Centro, rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br