Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Campus Uberlândia faz doação de roupas e sapatos à ONG Ação Moradia

Campus Uberlândia faz doação de roupas e sapatos à ONG Ação Moradia

As doações foram feitas por alunos e servidores do campus.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 14/08/2015 às 08:23
  • Última modificação 14/08/2015 às 08:44
Profª Márcia e a funcionária Dione, na sede da ONG
Crédito: Acervo Campus Uberlândia

Dia 06 de agosto a professora Márcia Maria de Sousa e o Técnico Administrativo Humberto Januário Pereira estiveram na Sede da ONG Ação Moradia, no Bairro Morumbi, em Uberlândia, para entregar roupas e calçados. As peças foram doadas por alunos e servidores do Campus Uberlândia e compuseram uma instalação artística realizada durante a Semana de Filosofia e História Social, que aconteceu em março deste ano e teve como tema Nazismo e Holocausto. Segundo a professora Márcia, "Mesmo após a desmontagem da instalação, alunos e servidores continuaram trazendo doações e assim que conseguimos uma quantidade significativa de peças optamos por fazer a doação a uma instituição que tivesse expressiva atuação social na cidade." A funcionária Dione, que recebeu as doações, ressaltou a importância desse tipo de ação para manter  os projetos de  formação e cidadania que a ONG desenvolve. Quem tiver interesse em estabelecer parcerias e realizar doações, a ONG Ação Moradia fica na Rua Canoas, nº 181, Bairro Morumbi. Fone: 3226-6558.