Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM participa do 2º Simpósio Nacional da Formação do Professores de Matemática

IFTM participa do 2º Simpósio Nacional da Formação do Professores de Matemática

Participaram os estudantes do último período do Curso de Licenciatura em Matemática à distância do IFTM

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 17/08/2015 às 14:06
  • Última modificação 17/08/2015 às 14:46
Participnates do 2º Simpósio Nacional da Formação do Professores de Matemática
Crédito: Divulgação

Estudantes  do último período do Curso de Licenciatura em Matemática à distância do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico participaram, do 2º Simpósio Nacional da Formação do Professores de Matemática, em Brasília - DF.

O Simpósio, aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto, contou com palestras, minicursos e grupos de trabalhos. O IFTM foi muito bem representado por estudantes dos polos de Janaúla, Uberaba e Uberlândia sendo acompanhados pelo Coordenador do Polo  de Janaúba- Armando Linhares Guerra Filho e pela Coordenadora de Tutoria do Curso de Matemática - Profª Sandra Lacerda. Cabe ressaltar que o IFTM também estava representado pela Profª Raquel Bodart que faz parte da comissão organizadora do Simpósio.