Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Desempenho dos alunos do Campus Uberlândia na redação do ENEM é destaque na mídia

Os alunos do campus obtiveram o melhor desempenho entre os estudantes de escolas públicas no ENEM 2014

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 19/08/2015 às 08:30
  • Última modificação 19/08/2015 às 08:58
Campus Uberlândia - referência em ensino público de qualidade
Crédito: Acervo Campus Uberlândia

Com média de 606,39, os alunos do campus Uberlândia obtiveram o melhor desempenho  na redação do ENEM 2014 entre as escolas públicas da cidade.

Resultado de um trabalho conjunto, que engloba um curso preparatório extra-classe e um trabalho pedagógico que envolve pais, alunos e escola visando um melhor aproveitamento acadêmico, o campus está mais uma vez em evidência, dessa vez no jornal Correio de Uberlândia.

A competência e o profissionalismo, qualidades intrínsecas dos profissionais do Campus Uberlândia, fazem da instituição uma referência no ensino público de qualidade: