Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > II Fórum de Agricultura IFTM Campus Ituiutaba

II Fórum de Agricultura IFTM Campus Ituiutaba

18 de setembro, Parque de Exposições JK

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 24/08/2015 às 10:02
  • Última modificação 24/08/2015 às 10:28

O Parque de Exposições Juscelino Kubitschek será palco do II Fórum de Agricultura do Pontal do Triângulo Mineiro. O evento acontecerá durante a realização da 41ª EXPOPEC, na cidade de Ituiutaba (MG), no dia 18 de setembro de 2015, das 8h às 16h.

O Fórum, conduzido pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Ituiutaba em parceria com entidades públicas e privadas do município, tem como objetivo promover a discussão e implementação de ações voltadas ao desenvolvimento da agricultura da região do Pontal do Triângulo Mineiro.

Participando das atividades estarão membros de sindicatos rurais, produtores, profissionais do ensino, pesquisa e extensão, estudantes, empresários, profissionais liberais, além de representantes ligados ao sistema de produção agrícola das esferas municipal, estadual e federal.

Na programação da segunda edição do evento estão previstas palestras relacionadas ao desenvolvimento da produção e comercialização de alimentos e manejo sustentável de pastagens. As vagas são limitadas.

Maiores informações sobre o II Fórum de Agricultura do Pontal do Triângulo Mineiro e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (34) 3271-4006, no site oficial do evento: www.agriculturaiftm.com.br ou através dos e-mails: alinefranco@iftm.edu.br, eduardoemrich@iftm.edu.br e juliodelvaux@iftm.edu.br.

Texto: Prof. Dr. Eduardo Bucsan Emrich | Revisão: Márcia Alves Medeiros Vilela – Comunicação Social IFTM Campus Ituiutaba