Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Campus Uberlândia realiza mais uma edição da Recepção Cidadã

Campus Uberlândia realiza mais uma edição da Recepção Cidadã

As atividades de recepção aos ingressantes aconteceram no período de 27/07 a 03/08

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 25/08/2015 às 08:36
  • Última modificação 25/08/2015 às 08:57
Recepção cidadã 2015
Crédito: Acervo Campus Uberlândia

No período de 27/07 a 03/08 o Campus Uberlândia realizou a tradicional Recepção Cidadã, evento que contou com a participação de estudantes veteranos do curso Técnico em Agropecuária, os quais colaboraram com o planejamento e a realização da recepção aos alunos ingressantes.

As atividades da Recepção Cidadã incluíram: dinâmica de integração e boas vindas; apresentação e informações sobre o curso e sobre o estágio; dicas de estudos e sucesso acadêmico; apresentação de regulamentos; treinamento e dinâmica de integração da biblioteca; apresentação sobre o patrimônio escolar e um tour pelos setores da Instituição.

O evento, organizado pelo NAPNE em parceria com NAP, CGAE, Biblioteca e Coordenador do Curso, objetiva receber os estudantes ingressantes de forma harmoniosa e produtiva e integrá-los ao ambiente escolar de maneira acolhedora e amistosa, coibindo o trote violento e comportamentos de bullying.

Esta foi a 10ª edição da Recepção Cidadã no IFTM campus Uberlândia.