Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Alunos do IFTM Campus Ituiutaba participam dos Jogos Estudantis de Minas Gerais

Alunos do IFTM Campus Ituiutaba participam dos Jogos Estudantis de Minas Gerais

Destaque para a medalha de bronze, aluna Anna Beatriz.

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 25/08/2015 às 13:17
  • Última modificação 25/08/2015 às 13:42
JEMG etapa Estadual
Crédito: Acervo de Fernanda Moreira

No período de 03 a 07 de agosto, o município de Uberaba (MG) sediou a etapa estadual 2015 dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG).

O IFTM Campus Ituiutaba esteve representado pelos atletas Lucas de Paula Kheir, Carlos Guilherme Carvalho e Moises Vieira na modalidade peteca masculina, e pelas atletas Fernanda Muniz, Adrielle Braga, Luana Furtado e Anna Beatriz Rocha na modalidade atletismo feminino. Destaque para a aluna Anna Beatriz, que conquistou a medalha de bronze na prova de Heptatlo.

Parabéns aos alunos/atletas, que com espírito esportivo, garra e coragem fizeram uma brilhante participação no maior e mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais.

Fotos.

Texto: Prof. Fernanda Moreira | Revisão: Márcia Alves Medeiros Vilela - Comunicação Social IFTM Campus Ituiutaba