Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Integrado do Campus Patrocínio têm trabalho aceito em evento nacional

Alunos do Integrado do Campus Patrocínio têm trabalho aceito em evento nacional

Trabalho foi aceito para Mostra Nacional de Robótica, em Uberlândia (MG)

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 01/09/2015 às 11:31
  • Última modificação 01/09/2015 às 12:19
MNR 2015
Crédito: www.mnr.org.br

Os alunos Miryan Nogueira e Marcelo Aparecido Reis Silva, do 2º ano do curso de Eletrônica integrado ao ensino médio, tiveram seu trabalho "Desenvolvimento de um circuito eletrônico para realizar sorteios de loteria" aceito para apresentação prática de protótipo na Mostra Nacional de Robótica 2015.

O evento, que ocorrerá entre os dias 28 e 01 de novembro em Uberlândia (MG),reúne trabalhos que envolvem tecnologia, desde o Ensino Fundamental até o Superior. A mostra conta com a participação de instituições de ensino de todo o país e também de alguns países da América Latina.

O trabalho é fruto de um projeto de iniciação científica desenvolvido em 2014, orientado pela Professora Aline Fernanda Furtado Silva. Ele constará nos anais do evento e também na Mostra Virtual.