Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Trote solidário beneficiou entidade que atende idosos em Uberlândia

Trote solidário beneficiou entidade que atende idosos em Uberlândia

Entrega das doações foi feita no final de agosto.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 04/09/2015 às 11:53
  • Última modificação 04/09/2015 às 11:56
Doações são recebidas no início dos semestres letivos.
Crédito: Divulgação.

Núcleo Jesus de Nazaré, entidade sem fins lucrativos que atende idosos e portadores de transtornos mentais em Uberlândia, foi entidade beneficiada pelo “Trote solidário” do IFTM Campus Uberlândia Centro, neste semestre.

Durante primeiros dias de aula, foram arrecadados 59 litros de leite longa vida, doados por estudantes e servidores do Campus. Doações foram entregues à entidade no dia 28 de agosto, pela servidora Leila Marcia Costa Dias, com a participação das estudantes Iagathy Cristine e Larissa Martins, do curso técnico em Administração integrado ao Ensino Médio.

“O Trote solidário é uma iniciativa da Coordenação de apoio ao estudante, juntamente ao Núcleo de apoio pedagógico, realizada no início de cada semestre letivo. A ação faz parte das atividades de recepção e integração dos novos estudantes do Campus", explica Dias.

Núcleo Jesus de Nazaré tem capacidade para atender até 60 idosos. Está localizado na Rua 5, n 88, Chácaras Valparaíso, em Uberlândia. Contato: (34) 3235 8010

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br