Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Sarau Praticutucá

Abertas inscrições para Sarau Praticutucá

Edição de 2015 será realizada na noite de 22 de outubro durante SNCT.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 14/09/2015 às 10:05
  • Última modificação 15/09/2015 às 09:28
Inscrições de 14 de setembro a 12 de outubro.
Crédito: Comunicação social do Campus

Estudantes, servidores do IFTM e artistas em geral podem inscreverem-se até 12 de outubro para participar do Sarau Praticutucá 2015. Edição deste ano será realizada em 22 de outubro, das 18h30 às 22h30, durante programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, no IFTM Campus Uberlândia Centro.

De acordo com organizadores, serão aceitas apresentações musicais (voz, corda, sopro, teclado ou percussão), poética (declamação de poesia própria ou de outro autor), artística (pintura, fotografia, dança, origami, artesanato e outras) ou paródia.

Para participar é necessário preencher ficha de inscrição disponível na biblioteca e pelo link https://goo.gl/2u8bF8

“Sarau tem como objetivo oferecer um espaço de encontro para que os alunos e servidores possam divulgar e partilhar suas aptidões musicais, poéticas e artísticas em um ambiente saudável para relacionamentos e entretenimento”, enfatiza Márcia Aparecida Bellotti Camborda, coordenadora da biblioteca no Campus.

Sarau Praticutucá integra o projeto “Biblioteca Diversa” desenvolvido pela coordenação da biblioteca. Conta também com apoio das coordenações de apoio ao estudante (CAE) e de registro e controle acadêmico (CRCA).

Sarau Praticutucá 2015

Data: 22 de outubro, quinta-feira

Inscrições: 14 de setembro a 12 de outubro

Local: IFTM Campus Uberlândia Centro – rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia