Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Revista Java Magazine destaca artigo produzido por estudante e professor do Campus

Artigo foi destaque de capa e recebeu nove páginas na revista.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 17/09/2015 às 09:16
  • Última modificação 17/09/2015 às 09:42
Artigo foi desenvolvido no programa de pós-graduação.
Crédito: Divulgação

Este mês, edição 143 da revista Java Magazine traz como destaque de capa o artigo “Desenvolva aplicações com AngularJS e Java EE”, produzido por Lucas de Oliveira Pires, estudante de pós-graduação em Análise e desenvolvimento de sistemas aplicados à gestão empresarial, e Carlos Eduardo de Carvalho Dantas, professor no IFTM Campus Uberlândia Centro.

De acordo com Dantas, eles encaminharam artigo para publicação e foram surpreendidos pelo destaque dado pela revista.

“Por termos conseguido publicar o artigo na capa de um periódico bem conhecido a nível nacional, entendo que o nosso curso de pós-graduação está 100% envolvido com tecnologias relevantes para o mercado de trabalho", destaca professor.

"É muito importante ter um artigo publicado e ainda mais na capa de uma revista tão conceituada no mercado de TI. Este resultado só foi excelente graças à ajuda que recebi de todos os professores do IFTM", defini Pires.

Acesse aqui parte do artigo. Versão completa está disponível nas bancas e no site para assinantes.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br