Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de Mestrado em Educação do IPP para servidores do IFTM

Lançado edital de Mestrado em Educação do IPP para servidores do IFTM

Inscrições estão abertas de 17 de setembro a 2 de outubro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 17/09/2015 às 10:00
  • Última modificação 17/09/2015 às 10:22
Parceria entre IFTM e IPP visa capacitar servidores do IFTM
Crédito: Divulgação

Encontram-se abertas, de 17 de setembro até 2 de outubro, as inscrições para seleção de candidatos ao curso de Mestrado em Educação da Escola Superior de Educação (ESE) do Instituto Politécnico do Porto (IPP), de Portugal, voltado aos servidores do IFTM e outros estudantes internacionais e portugueses.

Do total de 60 vagas disponibilizadas, 20 são destinadas a servidores do IFTM. No item “2”, letra “a” do edital, onde se lê “Titulares de licenciaturas” entende-se, no Brasil, como “Graduação”.

Com a abertura do referido edital, consolida-se a parceria entre o IFTM e o IPP para a oferta de cursos de mestrado aos servidores, confirmando assim o compromisso de capacitação firmado previamente pelo reitor do IFTM, Prof. Dr. Roberto Gil Rodrigues Almeida.

Para maiores informações, acesse o edital abaixo ou solicite maiores esclarecimentos pelo e-mail posgradpropi@iftm.edu.br.