Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Campus Patrocínio recebem premiação em concurso municipal de redação

Alunos do Campus Patrocínio recebem premiação em concurso municipal de redação

Concurso faz parte das atividades da Semana do Trânsito 2015

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 21/09/2015 às 10:47
  • Última modificação 22/09/2015 às 12:51
Marcelo Lucas Ávila de Brito e Lavínya de Sousa Soares recebem premiação na Prefeitura de Patrocínio
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

Os alunos Lavínya de Sousa Soares do 1º ano do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Marcelo Lucas de Ávila Brito do 2º ano do Curso Técnico em Eletrônica Integrado ao Ensino Médio receberam na última sexta-feira, dia 18 de setembro, na Prefeitura Municipal de Patrocínio a premiação de 1º e 2º lugares, respectivamente, no concurso de redações dissertativas do Município com a temática "Educação no Trânsito".

A premiação foi entregue às 09 horas da manhã em um evento no Paço Municipal Abdias Alves Nunes, na Prefeitura de Patrocínio. Estavam presente autoridades do município, bem como representantes dos parceiros que realizam a campanha “Semana do Trânsito 2015”.

Participaram as turmas dos alunos vencedores, seus familiares e os professores de língua portuguesa Jonatas Aparecido Guimarães e Eloisa Elena Resende Ramos da Silva. Estiveram presentes a servidora Fátima Maria Reis de Ávila, substituta da direção geral, o substituto da Coordenação Geral de Ensino prof. Marlúcio Anselmo Alves e as Professoras Josele França e Braga e Aline Fernanda Furtado Silva, coordenadores dos cursos premiados os professores de língua portuguesa dos alunos premiados. Também participaram os professores Danilo Costa Chagas, Bianca Soares Oliveira, Gilson Leandro Fernandes e Márcia Rodrigues Brógio, os servidores Pâmela Junqueira Freitas e Vinícius Felipe Oliveira, e a estagiária Fabiana Damasceno.

Parabéns a equipe envolvida em mais essa conquista!