Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Comunicado: Processo Seletivo IFTM 2016/1 para cursos técnicos

Comunicado: Processo Seletivo IFTM 2016/1 para cursos técnicos

Colégio de Dirigentes reuniu-se para discutir o assunto

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 02/10/2015 às 16:32
  • Última modificação 05/10/2015 às 07:37
Reunião do Colégio de Dirigentes
Crédito: Danilo Silva de Almeida

O reitor do IFTM, Roberto Gil Rodrigues Almeida, no período de 23 de setembro a 1º de outubro de 2015, realizou visita aos campi do IFTM, com o objetivo de efetuar consulta à comunidade acadêmica acerca da mudança no processo seletivo de ingresso dos cursos técnicos do Instituto.

Nesta perspectiva, em 2 de outubro de 2015, o Colégio de Dirigentes reuniu-se, levando em conta as argumentações apresentadas pelos diretores dos campi e decidiu dar continuidade às discussões já iniciadas referentes ao ingresso de alunos no IFTM por meio do sorteio de vagas. Serão formadas comissões com representantes de toda a comunidade acadêmica para conduzir os trabalhos.

Concluindo, não haverá alteração quanto à forma de ingresso para os cursos técnicos no Processo Seletivo 2016/1, permanecendo assim, o processo seletivo atual, por meio de provas.