Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Projeto "Aprender a ensinar" cativa alunos

Projeto "Aprender a ensinar" cativa alunos

Alunos da Escola Rural Serra da Moeda, em Itapagipe-MG, mostram-se muito motivados.

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 08/10/2015 às 14:44
  • Última modificação 08/10/2015 às 14:57
Alunos da Escola Rural Serra da Moeda em Itapagipe-MG
Crédito: Firmiano Alexandre Reis Silva

Os alunos da Escola Rural Serra da Moeda, no município de Itapagipe-MG, mostraram-se bem motivados em relação às aulas de informática ministradas pelos bolsistas do Programa de Extensão do IFTM - Campus Avançado de Campina Verde.

Uma evidência disso é proporcionada pela presença maciça dos alunos que aderiram ao referido projeto. As aulas desse projeto são ministradas pelos bolsistas Flávia Ferreira da Silva, Jaqueline Freitas Nunes e Marcelo Oliveira Borges, todos alunos do curso técnico em Informática em Campina Verde.

O projeto "Aprender a ensinar" é coordenado pelo Professor Firmiano Alexandre Reis Silva, professor e coordenador do curso técnico em Informática.