Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Segunda etapa da Olimpíada Brasileira de Física será nesta terça-feira

Segunda etapa da Olimpíada Brasileira de Física será nesta terça-feira

Esta etapa consta de prova teórica e experimental.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 16/10/2015 às 11:06
  • Última modificação 16/10/2015 às 11:17

Na terça-feira, 20 de outubro, será realizada em todo País a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP 2015. Participam da OBFEP estudantes de escolas públicas municipais, estaduais e federais.

No IFTM Campus Uberlândia Centro, prova será realizada às 14h, no Laboratório de Redes (Lab 5).

“Seremos único Campus do IFTM a aplicar segunda etapa da OBFEP”, destaca professor de Física, Robson Humberto Rosa.

OBFEP

Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas é uma promoção do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação através do CNPq, conta com o apoio do Ministério da Educação e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física, responsável por sua execução.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br