Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > IFTM Paracatu participa de Desfile Cívico em comemoração pelos 217 anos de Paracatu

Desfile Cívico em comemoração aos 217 anos de emancipação da cidade Paracatu contou a participação de várias escolas.

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 24/10/2015 às 23:46
  • Última modificação 25/10/2015 às 00:29
Alunos, professores e técnicos representam IFTM Paracatu no desfile cívico
Crédito: Alessandra Mendes/PMD

Nesta terça feira, 20 de outubro foi comemorado o aniversário de Paracatu-MG e aconteceu o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de 217 anos de emancipação da cidade. Todos os anos é comemorado o aniversário com o desfile das instituições de educação, como escolas públicas municipais, estaduais e federais, escolas privadas e organizações sociais que realizam ações no município.

A comemoração é sempre muito animada e a maioria dos paracatuenses vai ao desfile para prestigiar. Os desfiles contam com alegorias, fanfarras e atrações artísticas representando suas instituições pela avenida principal do Centro da cidade.

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) campus Paracatu vem participando tradicionalmente dos desfiles que acontecem em todos os anos em comemoração ao aniversário da cidade. E esse ano contou com a apresentação da logomarca da instituição pela frente, apresentação de equipamentos robóticos pelos alunos de eletrônica e os demais alunos em fila, com balões das cores do IFTM.

Todas as imagens do evento podem ser conferidas neste álbum na página oficial do IFTM Paracatu no Facebook.

Matéria: Alessandra Mendes Lirio
Projeto Marketing Digital