Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor do IFTM acompanha turmas de mestrado em Portugal

Reitor do IFTM acompanha turmas de mestrado em Portugal

Servidores do IFTM participam de dois cursos de mestrado em uma das escolas do Instituto Politécnico do Porto

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/11/2015 às 14:46
  • Última modificação 03/11/2015 às 15:08
Turmas do Mestrado em Assessoria em Administração (acima) e Mestrado em Empreendedorismo e Internacionalização (abaixo). Reitor do IFTM e presidente do IPP assinam acordo para submissão de projeto ao programa Erasmus+ (à direita).
Crédito: Reprodução (Instituto Politécnico do Porto)

O professor Roberto Gil Rodrigues Almeida, reitor do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), acompanhou os 53 servidores do IFTM que estão realizando cursos de mestrado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Politécnico do Porto (ISCAP-IPP).

Foi ainda assinado um acordo entre o IPP e o IFTM com vista ao envolvimento das duas instituições num projeto que será apresentado pelo IPP ao programa Erasmus+ e que dinamizará a colaboração entre instituições europeias e latino-americanas ao nível da inovação.

Foi também efetuada uma visita à Universidade de Vigo, Campus de Pontevedra, para o estabelecimento de conversações relativas ao Programa Doutoral em Equidade e Inovação Educativa. O reitor do IFTM foi acompanhado do Vice-Presidente do IPP, professor Carlos Ramos.