Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Estudantes participam do minicurso Nutriçao de Cães e Gatos

Estudantes participam do minicurso Nutriçao de Cães e Gatos

O minicurso Nutrição de Cães e Gatos ocorreu durante a Semana Multidisciplinar.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 05/11/2015 às 13:15
  • Última modificação 05/11/2015 às 13:35
Alunos do curso Técnico em Agropecuária e a veterinária Carolina Maia durante a visita técnica na fábrica da Adimax
Crédito: Participante do minicurso

O minicurso nutriçao de cães e gatos foi ministrado pela professora Ana Carolina Portella, seguindo a sugestão dos próprios alunos. Estudamos noções básicas de nutrição, os principais tipos de rações existentes no mercado e as principais formas de fornecimento e armazenamento. Houve também uma visita técnica realizada na fábrica de rações Adimax, que trabalha com a marca Magnus, entre outras. Agradecemos a atenção e disponibilidade da médica veterinária Carolina Maia, da bióloga Poliana Miranda e dos demais colaboradores da empresa que nos receberam com tanto empenho e dedicação.