Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes do IFTM participaram Maratona de Redes de computadores

Estudantes do IFTM participaram Maratona de Redes de computadores

Evento foi realizado na Universidade Federal de Uberlândia.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 11/11/2015 às 10:39
  • Última modificação 11/11/2015 às 10:47
Estudantes da Equipe What com professores Danilo, Alex e Maria Fernanda.
Crédito: Divulgação

Estudantes dos 2º e 3º períodos do curso técnico em Redes de computadores, do IFTM Campus Uberlândia Centro, participaram da 5ª Maratona de Redes de computadores na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Organizada pela UFU, IFTM, Faculdade Pitágoras e Algar, maratona foi realizada na UFU, no dia 16 de outubro.

Confira abaixo classificação dos estudantes do IFTM na categoria nível médio:

1º Lugar: Equipe What (Alunos: Matheus Souza Cardoso, Samuel Pedro Ferreira, Daniel Junior Ramos)

2º Lugar: Equipe IFandELSE (Alunos: Gabriel Rodrigues Ferreira, Jordi Ribeiro, João Pedro Silva Neto)

3º Lugar: Equipe DNS (Alunos: Guilherme Felipe, Weliton Fernandes, Gustavo Arthur)

Na classificação geral da Maratona, primeiro lugar foi da Equipe Mega, composta pelos estudantes da Faculdade Pitágoras.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br