Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor do IFTM participa da abertura dos Jogos dos Institutos Federais

Reitor do IFTM participa da abertura dos Jogos dos Institutos Federais

Cerca de 1200 estudantes de Institutos Federais de todo o Brasil participam das competições

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 12/11/2015 às 13:38
  • Última modificação 12/11/2015 às 14:39
Reitor do IFTM discursa durante abertura do evento
Crédito: Tarcísio Batista Leite

Em 11 de novembro, os Jogos dos Institutos Federais (JIF 2015) foram oficialmente abertos, a partir das 19h, no Colégio Santo Agostinho, em Goiânia. A cerimônia contou com a participação de aproximadamente 1200 alunos de Institutos Federais de todas as regiões do Brasil.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, como reitores, pró-reitores, diretores e representantes de instituições participantes, além do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC) Marcelo Ferres. Durante os discursos, foi enaltecida a importância do evento na formação integral dos alunos atletas, bem como na formação do cidadão.

O evento segue até o dia 15 de novembro. Ao longo dos dias de competição, os participantes também terão a oportunidade de assistir a apresentações culturais.