Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Professores do IFTM participam da Semana da Educação para a Vida

Professores do IFTM participam da Semana da Educação para a Vida

Escola Estadual da Serra da Moeda recebe palestrantes do IFTM Campina Verde

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 13/11/2015 às 14:06
  • Última modificação 13/11/2015 às 14:24
Gestores e alunos da Escola Estadual da Serra da Moeda com alunos e professores do IFTM Campina Verde
Crédito: Marcelo Oliveira Borges

A Escola Estadual da Serra da Moeda, localizada no município de Itapagipe, promove de nove a treze de novembro a Semana da Educação para a Vida, com o tema Meio Ambiente.

Convidados pela escola, dois professores do IFTM campus avançado Campina Verde proferem palestras durante o Evento.

No dia nove, o Professor Dr. Henrique Gualberto Vilela Penha aborda o tema "Falta d'água". No dia 13, o Professor Firmiano Alexandre dos Reis Silva fala sobre as "Inovações Tecnológicas e desigualdades sociais".